quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mercado

Já faz um tempo que o mercado automotivo está em transformação, desde a crise de 2008 o mundo começou a assumir outro comportamento, em resumo, o mundo está deixando de seguir tendências e começando a compartilhá-las.
Os principais pontos de transformação são a eficiência energética e a racionalização de recursos, e a principal ferramenta que move isso é a comunicação. Através do fácil acesso e do compartilhamento de informações agora é possível que todos manifestemos nossas opiniões e assim podemos criar uma convergência de interesses.
E o interesse geral é ficar mais confortável, gastar menos e respirar melhor. Pra isso precisamos melhorar a tecnologia, baratear a tecnologia e aumentar a tecnologia. Além disso, quem fornece os meios para essa nova revolução industrial deve estar esmerado em participar.
O desafio da industria automotiva é diminuir tamanho e consumo, aumentar espaço interno, conforto e segurança. Claro que fazer isso não é uma tarefa rápida e menos ainda fácil, quando se quer ter algum lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário